Empresa desonesta nao comprem

Não resolvido
Santa Bárbara dOeste - SP
27/12/2024 às 12:37
ID: 205741391
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de coxins para meu carro da
Marca Nakata , dia 18/12/******* paguei certinho via pix a empresa demorou uns 7 dias e nada de enviar e nem me comunicar nada , aí depois de um tempão veio falando que não tem
O coxim da marca Nakata e queria me enviar um inferior eu não aceitei , e depois começou a enrolar para fazer o estorno do dinheiro, isso não se faz com os clientes !
Não recomendo a compra com eles nem no site e nem no mercado livre!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2025 às 11:58
Nunca mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0