Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

27/12/2024 às 12:37

ID: 205741391

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de coxins para meu carro da
Marca Nakata , dia 18/12/******* paguei certinho via pix a empresa demorou uns 7 dias e nada de enviar e nem me comunicar nada , aí depois de um tempão veio falando que não tem
O coxim da marca Nakata e queria me enviar um inferior eu não aceitei , e depois começou a enrolar para fazer o estorno do dinheiro, isso não se faz com os clientes !
Não recomendo a compra com eles nem no site e nem no mercado livre!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2025 às 11:58

Nunca mais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0