Pessimo atendimento e demora excessiva para agendamento de revisão de moto

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
30/06/2026 às 16:54
ID: 252720439
Desde 12:03 tentando agendar uma revisão sem sucesso no whatsapp. Em ligação com a atendente ela inicia o atendimento e pede para dar prosseguimento por whatsapp, que foi logo negado por mim. Em ligação para o agendamento foi esperado por mim mais de 18 minutos sem que o agendamento fosse finalizado. A ligação foi finalizada as 16:00 e até o momento não recebi a confirmação de agendamento.
QUE PÉSSIMO ATENDIMENTO!
18 minutos para fazer algo que poderia ser feito em 2 minutos.
E vaga para daqui a uma semana, sendo que minha moto já esta com 928kms.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 17:06
Prezado Sr. Wallace Marques,
Agradecemos por entrar em contato e por registrar sua manifestação.
Lamentamos o transtorno relatado e informamos que sua solicitação está sendo analisada pela equipe responsável, que está realizando todas as verificações necessárias para o completo entendimento da situação.
Nosso compromisso é conduzir cada caso com seriedade, transparência e respeito, buscando a melhor solução possível. Assim que a análise for concluída, faremos contato por nossos canais oficiais para prestar os devidos esclarecimentos e informar as providências adotadas.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento com o Cliente
Grupo Euroville | Autokraft