SONEGAÇÃO DE IMPOSTPOS E MULTAS INDEVIDAS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/03/2023 às 16:30

ID: 161365575

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri um veiculo na AUTO MAIA CARAGUA e deixei o meu como entrada, primeiro me fizeram deixar uma procuração para transferir o veiculo direto para venda ao próximo comprador pessoa física o que faz com que o veiculo não passe pela loja sonegando impostos. Com isso eles vendem acima do valor que voces deram como entrada aferindo ganho de capital em cima do bem. Ainda por cima deixaram o carro que dei de entrada com a placa dianteira tampada com placa do Bradesco financiamento e veio uma multa gravíssima intransferível para meu nome e a loja não fez absolutamente nada. Corram de fazer negocio com est loja pois a dor de cabeça é certeza. Vou abrir processo na RFB para denuncia de tal operação.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2023 às 10:12

Olá, Sr. Everton, tudo bem?

Conforme conversamos por telefone, o senhor realizou a reclamação na página errada. Não temos nenhuma unidade em Caraguá, somos uma empresa de Brasília e Goiânia.
Sendo assim, a experiência que o senhor teve foi em uma loja que não faz parte do grupo Auto https://******* Ou seja, não tivemos nenhuma relação comercial.

Estamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Desde já agradecemos a atenção
Auto https://*******