Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/02/2025 às 08:21

ID: 209493871

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro na Concessionária da Chevrolet - Automec na unidade de Indaiatuba-SP, no dia 23/12/*******, comprei uma ONIX seminovo, paguei pela documentação para agilizar o serviço, só que até o momento ainda o carro não foi transferido para meu nome, hoje já é dia 10/02/******* e a documentação não consta em meu nome. E já estou pagando a segunda parcela da prestação do carro e do IPVA, sem contar que sempre que saio da cidade preciso pagar o pedágio, pois o carro não se encontra em meu nome e a concessionária não me dá nenhum posicionamento, só informa que vai sair.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2025 às 09:20

Sr. Fabio Saluceste Peretti, agradecemos pelo contato.

Reclamação em analise junto à Gerência e Diretoria, entraremos em contato o mais breve possível.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos de Seg à Sex, das 9h às 17h.

Através dos contatos;
Telefone:*******
E-mail: *******

Atenciosamente,
Serviço de Assistência ao Cliente,
Grupo Automec.

Consideração final do consumidor

17/02/2025 às 11:37

Eu achei rápido, porem não precisaria chegar a esse ponto, mas sem problemas voltaria sim a fazer negócio com a empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7