Automec Indaiatuba

Resolvido
São Paulo - SP
10/02/2025 às 08:21
ID: 209493871
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro na Concessionária da Chevrolet - Automec na unidade de Indaiatuba-SP, no dia 23/12/*******, comprei uma ONIX seminovo, paguei pela documentação para agilizar o serviço, só que até o momento ainda o carro não foi transferido para meu nome, hoje já é dia 10/02/******* e a documentação não consta em meu nome. E já estou pagando a segunda parcela da prestação do carro e do IPVA, sem contar que sempre que saio da cidade preciso pagar o pedágio, pois o carro não se encontra em meu nome e a concessionária não me dá nenhum posicionamento, só informa que vai sair.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2025 às 09:20
Sr. Fabio Saluceste Peretti, agradecemos pelo contato.
Reclamação em analise junto à Gerência e Diretoria, entraremos em contato o mais breve possível.
Estamos à disposição para maiores esclarecimentos de Seg à Sex, das 9h às 17h.
Através dos contatos;
Telefone:*******
E-mail: *******
Atenciosamente,
Serviço de Assistência ao Cliente,
Grupo Automec.
Consideração final do consumidor
17/02/2025 às 11:37
Eu achei rápido, porem não precisaria chegar a esse ponto, mas sem problemas voltaria sim a fazer negócio com a empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7