Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

26/07/2019 às 10:36

ID: 93647597

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha mãe adquiriu um veiculo strada na concessionária do grupo Automec de Sorocaba no mês de passado, logo no inicio da compra ja tivemos problemas, fizeram a emissão do boleto com o nome errado. Após isso demorou 15 dias para entregarem o veículo, quando entregou no segundo dia minha mae volto na concessionaria com problema no rádio e a luz do porta luvas que nao apagava. Semana passada meus pais tinha um cliente na cidade de Guarei-SP nao conseguiram atendelo por motivo que o carro começou a vazar água pelo motor, minha mae ligou na concessionária e agendaram para segunda feira, por conta disso NAO CONSEGUI atendende meu cliente. Deixei na segunda feira para analisar, deixei claro que precisava do veículo para sexta feira pois tinha compromisso no sabado com meu cliente impossível de desmarca. Resumindo ninguem me passou nenhuma posição, entramos em contato ontem e ele informaram que o defeito era válvula termostatica, que o carro ficaria pronto hoje as 14:00 , novamente entrei em contato hoje e informaram que o problema agora é bomba d'água, ou seja estão trocando peça tentando solucionar o problema no achismo. Conversei com o gerente da oficina, Onde o mesmo me informou que nao vai consegui entrega o carro hoje, comversei com o gerente de seminovos onde o mesmo me tratou super mal, dizendo que nao tem culpa dos meus problemas, agora eu pergunto como que uma concessionária conceituada no mercado vende um veiculo trocando apenas óleo e filtro, informações que o próprio gerente da oficina me forneceu, que trocaram apenas óleo e filtro. Ou seja estao vendendo gato por lebre, PÉSSIMO PÓS VENDA, A VENDEDORA QUE ME VENDEU O CARRO NAO DEU ATENÇÃO NENHUMA E O GERENTE DE SEMINOVO PÉSSIMO PROFISSIONAL.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2019 às 11:26

Sr Saulo Matheus, agradecemos pelo contato.

Reclamação em analise junto a Gerencia e Diretoria;

Estamos a disposição para maiores esclarecimentos de Seg à Sex, das 9 às 17h.

Através dos contatos;
Telefone:*******
Email:*******

Atenciosamente,
Serviço de Assistência ao Cliente
Grupo Automec.