Problemas no som, ar-condicionado e vidros de carro seminovo com menos de 20 dias de compra e garantia negada pela concessionária *****.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itu - SP

13/05/2026 às 08:50

ID: 248499063

Fiz a compra de um carro seminovo na ***** e ao retirar, percebi que um lado do som não estava funcionando, que o ar-condicionado não estava gelando, que o vidro não fecha no controle.

Levei o carro na oficina deles para ver o som, foi constatado que os autofalantes estão queimados, eles disseram que tinha feito o pedido e que chegando eu levaria o carro lá e faria a troca.

Acontece que ontem eu recebi uma ligação dizendo que a loja não ia trocar, pois a garantia não cobria.

Detalhe: não tem nem 20 dias que comprei o carro e esse defeito foi constatado no mesmo dia e comunicado a vendedora.

Espero que a concessionária resolva o som, o ar-condicionado e os vidros, se não vou buscar os meios legais para reaver meus direitos

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 09:54

Olá, Sra. Paula. Tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação.

Informamos que realizamos o atendimento de todas as demandas apresentadas após a aquisição do veículo, buscando oferecer a melhor solução para o caso. Foram efetuados os reparos necessários, incluindo a correção do sistema de ar-condicionado e do módulo de som, garantindo o pleno funcionamento dos itens apontados.

Após a conclusão dos serviços, o veículo foi devidamente entregue e as solicitações registradas foram atendidas. Permanecemos comprometidos com a qualidade de nossos serviços e com a satisfação de nossos clientes.

Reforçamos que nossa equipe continua à disposição para prestar qualquer suporte adicional que se faça necessário.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Telefone: (15) 2102-8066
E-mail: [email protected]

Atenciosamente,
Serviço de Assistência ao Cliente
Grupo Automec.

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 17:59

A empresa consertou o som e o ar condicionado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9