Péssima Loja!!!!

Respondida
Jundiaí - SP
29/11/2023 às 17:28
ID: 177025281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA experiência na loja foi totalmente desapontadora. Embora tenha sido bem atendida durante a compra, ao tentar trocar o carro, fui tratada de maneira desrespeitosa e dispensada sem nenhuma tentativa de oferecer alternativas. Além disso, o carro apresentou problemas na embreagem desde a compra, e a situação nunca foi resolvida. Recomendo evitar essa loja e buscar opções mais satisfatórias em Jundiaí.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/11/2023 às 18:05
Olá dona Juliana,
Tudo bem?
Boa noite
Nossa loja também se chama Automix Veículos mas não temos nenhum vínculo com a loja com o mesmo nome que tem em Jundiaí. Nossa loja fica em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo. Nosso CNPJ é 00.*******.*******/*******59 Automix Veículos Ltda.