Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

19/10/2020 às 11:53

ID: 113757677

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um gran siena ******* , o carro está dando vários problemas, o carro está ficando mais no conserto doque comigo , primeiro levei o carro para eles arrumarem ar , depois o carro começou a entrar água levei novamente ele não conseguiram resolver o meu problema continua ficando todo húmido a parte de trás dos passageiros só lavar o carro ou chover , agora apresentou problema no câmbio o carro já está a 5 dias no mecânico estou aguardando, espero que eles arrumem o problema da água. Há e não faz 3 meses ainda que adquiri o carro , a documentação ainda não ficou pronta também peguei ele com 50 mil km rodado falaram que o carro estava novo.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/10/2020 às 16:40

Olá Izaac,
tudo bem?

O senhor está confundindo a revenda. O Grand Siena que vendemos ultimamente não deu problema no câmbio e também não entra água. Veja direitinho o nome da loja que te vendeu o carro. Nossa loja é Automix Veículos, localizada na ******* - Jardim das Flores - São Paulo - SP (Região do Guarapiranga). Peço para o senhor cancelar a reclamação pois temos uma reputação a zelar.

Grato.

Consideração final do consumidor

19/10/2020 às 16:53

Peço desculpa a empresa que estou com problema tem nome parecido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

19/10/2020 às 17:29

Obrigado Izac.

Boa sorte e precisando estamos as ordens.

Abraço.