Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/04/2021 às 12:50

ID: 122941107

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma rav4 em 22/10/20
Passou 15 dias o carro já deu problema, passou alguns dias depois deu problema no câmbio, fiquei sem meu carro 45 dias , depois de uma mês veio e me ofereceu um carro reserva, aí me deu acho que o pior pq o pior ele me falou que era uma [Editado pelo Reclame Aqui].
No primeiro mês que não paguei a parcela do documento eles com colocou meu nome em protesto.
Então tudo que o vendedor falou 90% mentira. Chamei até a polícia .

Eu nunca vir um coisas dessa , pensa que os outros são trouxas.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2021 às 18:22

Boa noite Antônio,

Arrumamos o carro pro senhor. Não negamos o conserto. Procure saber do histórico da nossa empresa. Se o senhor quiser negociar o veículo futuramente estaremos de portas abertas esperando o senhor.

Réplica do consumidor

23/04/2021 às 18:40

Nunca negociaria com vcs novamente.

Réplica do consumidor

26/05/2021 às 16:15

Do começo da compra até hj , nunca foi falado a verdade. Vc falou que o câmbio foi revisado e que estava na garantia. Eu nunca ouvir falar que revisão tem garantia. E que tinha levado o carro em uma autorizada da Toyota, eu nunca ouvir que uma autorizada não conseguir arrumar.

Réplica do consumidor

01/06/2021 às 15:49

Não foi resolvido

Consideração final do consumidor

16/08/2021 às 12:55

Falta de respeito com cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0