Acidente de carro, negativa de proteção veicular e acusação de

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
02/06/2025 às 11:49
ID: 218595371
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõessofrir um acidente vontando trabalho na madrugada de sexta para sabado . solicitei protecao veicular ( diz que nao estava protegido por atrasar o boleto ) pago as 23 horas ates .
pediu para aguarda ate 2 dias uteis
isso com o meu carro e o terceiro encostado na rua .
feito o processo da espera ja me acusou de [Editado pelo Reclame Aqui] e me defamou para o motorista terceiro
meu carro nao deu pt acredito em um custo bem baixo
e tive o acesso bloqueado no app
nao recomendo para ninguem
o vededor foi o primeiro a nao me dar acistenscia
hoje com meu carro na oficina e com o gasto do carro terceiro estou arcando com as contas (pago protecao para andar protegido .)
e ainda ser chamando de [Editado pelo Reclame Aqui] .
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2025 às 18:05
Prezado Claudio,
Lamentamos profundamente sua insatisfação e compreendemos o transtorno relatado. No entanto, é necessário esclarecer, de forma objetiva e transparente, os fatos com base em seu contrato e no regulamento da associação.
No momento do evento (24/05/*******), o senhor encontrava-se com sua mensalidade em atraso há mais de 18 dias, o que, conforme os artigos 3, 27 e 28 do Regulamento Interno, acarreta a suspensão automática dos benefícios até que haja regularização, nova vistoria e decurso do prazo contratual de carência de 72 horas úteis após o pagamento.
Portanto, mesmo com o pagamento realizado no dia do sinistro, os benefícios estavam suspensos. Além disso, conforme o próprio regulamento assinado no Termo de Filiação, a proteção só é reativada mediante vistoria e após o prazo mínimo citado. O senhor teve pleno acesso ao contrato e aceitou expressamente essas condições no momento da filiação.
É incorreta a alegação de negativa de benefício sem justificativa ou de que houve qualquer difamação. A associação atua conforme seus regulamentos internos, com responsabilidade e respeito a todos os associados, inclusive informando oficialmente, por escrito, os motivos da negativa conforme consta no documento anexo.
Ressaltamos ainda que a AUTOMOB repudia qualquer manifestação ofensiva, inverídica ou que busque denegrir a imagem da entidade ou de seus colaboradores, principalmente em plataformas públicas, pois tais atitudes podem configurar abuso de direito e ensejar medidas judiciais cabíveis para reparação de danos morais e institucionais.
Nos mantemos à disposição para prestar esclarecimentos sempre com base na verdade dos fatos e nos termos do regulamento firmado entre as partes.
Atenciosamente,
Dep. Juridico
Automob Proteção Veicular
Consideração final do consumidor
17/06/2025 às 23:25
nao respeita o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0