Reparo de veículo com má qualidade, pintura não realizada e falta de estorno

Não respondida
Belo Horizonte - MG
22/10/2025 às 10:44
ID: 229967891
No dia 22/09/2025 deixei meu veiculo para reparação devido ao um acidente, meu veiculo foi direcionado a essa oficina através da associação, uma vez que meu veiculo já ficaria para o reparo, acordei com o senhor proprietário da oficina o serviço de pintura do capo e paralama dianteiro do carro no qual foi acertado o valor de R$650,00 eu pague via pix, tenho toda situação arquivada para comprovação dos fatos citados, assim o reparo do acidente seria realizado pela associação e o outro serviço por minha conta, meu carro ficou na oficina até o dia 11/10/2025 e somente me foi entregue após muito insistência, pois o proprietário da oficina sempre tinha uma desculpa para não entregar o carro, finalmente ele disse que entregaria meu carro e eu fui buscar como acordado e ao chegar a oficina que ainda não estava aberta, meu carro estava na rua, mostrando claramente que o mesmo não tem o menor zelo com o bem alheio, para piorar, o carro não estava com o capo e nem o paralama pintado, questionei e ele disse que havia esquecido, solicitei o estorno do do valor que até hoje dia 22/10/2025 não foi realizado, não fosse o bastante o serviço realizado do reparo da batida foi de extrema má qualidade, sendo entregue meu carro sem o friso da porta, sem polimento das partes reparadas com verniz escorrido na pintura, o assento traseiro cheio de tinta e poeira além de partes plásticas internas do meu carro pintadas, coluna da porta com marcas de lixa e a porta amassada.