Serviço de caixa de direção em Honda Civic 2014 não satisfatório, com cobrança indevida de módulo e danos a tela do computador de bordo

Não respondida
São Paulo - SP
27/04/2026 às 21:16
ID: 247118093
Fiz a caixa de direção do meu Honda civic ano 2014 e não ficou bom o serviço, o dono Rodrigo disse que teria que trocar o módulo depois que foi feito a caixa, comprei módulo e não resolveu o problema da caixa, após 30 dias com muito custo ele refez a caixa e ficou boa, porém coloquei meu módulo de volta e o carro ficou normal, conclusão: fez eu comprar o módulo e não era módulo, cobrei o ressarcimento por ter passado o tempo de devolução do módulo, o mesmo disse que iria me ressarci e não respondeu mais. E o carro tbm danificou a tela do computador de bordo e não quis tbm assumir o prejuízo.