Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/09/2024 às 23:40

ID: 197460455

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no mercado livre de uma farol de Renalt clio lado direito para entregar na região do Guarapiranga. No app constava a entrega até o dia 10/09. Agora consta que foi entrega no dia 10/09 para um tal de JOÃO e com um CPF ( não vou descrever) que ninguém conhece.

Ja tenteio entrar em contato com e empresa via chat nunca tive resposta.

Estou acionando o PROCON e https://*******

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2025 às 09:26

Bom dia, tudo bem?

Não conseguimos localizar a compra utilizando o CPF informado no cadastro. Poderia, por gentileza, confirmar se o problema foi resolvido ou nos fornecer mais detalhes para que possamos dar continuidade à consulta?

Estamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe Automotive Imports.

Réplica do consumidor

04/02/2025 às 22:07

Olá, após 5 meses vcs responderam , por isso que choveu. A compra foi feita no CPF da minha mãe, foi na conta dela, porem o farol consta como entregue assinado por um tal de João que ninguém conhece. ENTREI em contato com o mercado livre ele disse que apenas vendeu não é responsável pela entrega. Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pelo seu entregado e fiquei no prejuízo. E agora vcs vai demorar mais 5 meses para responder ? achei que vcs iria solicitar por mensagem privada os dados, Alias com isso tentaram clonar meu celular alguém do mercado livre tinha acesso aos meu dados, talvez seja seu entregar.

No aguardo