Carro com múltiplos defeitos após compra

Não resolvido
Atibaia - SP
08/08/2025 às 11:05
ID: 224060391
Bom dia
Vou listar os problemas que continua, e o novo que apareceu
1- vazamentos no motor - continua com vazamento
2- embreagem travando na volta do pedal - continua travando e fazendo barulho obs: não é o tapete
3- carro falhando - continua
4 - 1 lâmpada queimada
5 - marcador de combustível não está marcando
Carro abastecido com 15 litros de gasolina
Segui vídeo com os defeitos
Tem apenas 10 dias que comprei o carro, e o carro só foi 4 dias com a loja e voltou com mais problema além de bater o para-choque traseiro do carro compra feita dia 28-07-2025 hoje é dia 08-08-2025 estou com carro para em casa porque o mecânico deles não tem tempo pra arrumar
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/04/2026 às 10:45
Péssima experiência além de todos os problemas que tive no período da garantia teve mais após 3 meses vazamento de óleo voltou ar-condicionado parou embreagem acabou patilhas de freio chegou no ferro bieletas danificada vidros eletricos parou curto eletrico correia quebrada pela segunda vez
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0