Compra de um veículo

Não respondida
Atibaia - SP
06/03/2025 às 04:59
ID: 211425061
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTroquei meu carro na véspera do natal, no dia 23/12/*******. Estava com uma viajem marcada para ilhabela, fiz a viajem porem não consegui voltar com o carro rodando, no meio da serra da Rod. dos Tamoios o carro deu problema e tive que trazer no guincho. consegui deixar o carro na loja deles só no dia 03/01/*******; hoje é dia 06/03/******* e ainda estou sem o carro. recentemente mandei mensagem para o gerente da loja Sr. Camilo, porem o mesmo nem respondeu a minha mensagem. Já falei pra me dar outro carro ou devolver este e pegar meu dinheiro de volta, porem sem sucesso. Atendimento horrível, pelo jeito é mais um trambiqueiro no mercado!!!