Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nazaré Paulista - SP

18/03/2025 às 16:21

ID: 212491541

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 21/01/*******, realizei a compra de um veículo um ford KA Freestyle *******/*******, mas o mesmo dois dias após, apresentou um defeito( luz da ignição acessa), fato esse que foi comunicado a loja. A mesmo se prontificou em resolver. Disseram para deixar o veículo que iriam enviar para uma oficina. O mesmo ficou dois dias na oficina, mas após a devolução, um dia depois o problema voltou, ou seja a luz da ignição continuou acessa. Comuniquei novamente do problema, mas até então não me deram uma solução. Desde então venho insistentemente tentando resolver, ligando até mesmo muitas vezes indo pessoalmente falar com o gerente o Sr. Daniel Pimenta, mas não tendo obtido nenhuma solução concreta para o problema. Também ficou acordado em contrato o pagamento do IPVA do veículo adquirido, o que ainda não ocorreu.

Compartilhe