+ DE 30 DIAS PARA ENTREGAR UM RECIBO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mairiporã - SP

08/05/2025 às 09:01

ID: 216551787

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a aquisição de um veículo no dia 09/04/2025, com o vendedor *****, no qual após finalizar a negociação, informou que o recibo estaria disponível para retirada em até 5 dias. Passado-se 7 dias, fui até a loja para pegar o documento, e fui informado que ainda não está disponível, e que assim que chegasse, o vendedor ia levar até minha residência, para que eu não precisasse me deslocar até a loja novamente, pois o mesmo morava próximo a mim. Passou-se quase 30 dias, e obtive sempre a mesma resposta: O ***** (suporto gerente), não está na loja no momento, essas burocracias é ele que resolve. E estou aqui, no dia 08/05/2025, escrevendo esta reclamação, sem o problema solucionado e sem um retorno. Um completo DESCASO com o cliente.

Compartilhe