ELES FALAM UMA COISA E ENTREGAM OUTRA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bom Jesus dos Perdões - SP

11/07/2024 às 09:38

ID: 192709079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro há um tempo nessa loja, porém depois da compra demoraram pra entregar, pois estavam fazendo o que tinha que ter feito no carro, que no final teve que voltar varias vezes para resolver os problemas que fizeram mal feito. Inclusive o estepe colocaram um todo ferrado, tive que voltar para trocar, e ai colocaram um que não serviu no meu carro, graças a Deus viajei e não precisei, pois um dia fui precisar, e o estepe me deixou na mão, hoje fazem 4 meses que estou em contato com o vendedor Theo para a possível troca do meu estepe, pois estou andando sem, só aguardando ser parada por uma blitz, levar uma multa e ir lá para eles pagarem. Farol do meu carro que veio totalmente solto, estou até hoje aguardando eles me ligar para a possível troca, que precisei fazer tirando do meu bolso. É uma total incompetência e falta de importância ao cliente. Eu não compro mais lá, e muito menos indico. Cada dia que mando mensagem é uma desculpa, minha paciência esta zero.

Compartilhe