Falta de respeito e descaso com cliente

Não resolvido
Seropédica - RJ
01/12/2024 às 15:00
ID: 203351481
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTroquei meu carro e paguei o saldo restante a vista, após meses de demora e várias ida na loja , pois telefonemas e mensagens não retornam ( quase 6 meses) foi feita a transferência para meu nome.
Como rapidamente fizeram a comunicação de vende gerol a multa de transferência a qual falaram que pagariam, novamente não atendem o telefone e não respondem as mensagens, descaso total.
Paguei a multa pois, não quero vinculo nenhum mais com este local.
Como em reclamações anteriores reforço o que disseram .
NÃO COMPREM NESTE LOCAL.
Não respeitam o consumidor.
Arrependido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/04/2026 às 09:29
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0