Falta de respeito e descaso com cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Seropédica - RJ

01/12/2024 às 15:00

ID: 203351481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Troquei meu carro e paguei o saldo restante a vista, após meses de demora e várias ida na loja , pois telefonemas e mensagens não retornam ( quase 6 meses) foi feita a transferência para meu nome.
Como rapidamente fizeram a comunicação de vende gerol a multa de transferência a qual falaram que pagariam, novamente não atendem o telefone e não respondem as mensagens, descaso total.
Paguei a multa pois, não quero vinculo nenhum mais com este local.
Como em reclamações anteriores reforço o que disseram .
NÃO COMPREM NESTE LOCAL.
Não respeitam o consumidor.
Arrependido.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/04/2026 às 09:29

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0