Não entregaram o documento do carro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

04/01/2023 às 17:57

ID: 156804277

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma Meriva com o vendedor Estefano quando a loja era em Atibaia em Janeiro de ******* , a pessoa foi super atenciosa , ficou de me mandar o documento na minha residência com IPVA do ano pago , paguei por este valor , porém até hoje luto pra conseguir este documento, sempre falo com. Um rapaz chamado Thomaz, porém nunca recebi uma ligação de satisfação, sempre sou eu que ligo perguntando e sempre estão me enrolando , eu queria uma resolução senão terei que entrar na justiça pra conseguir o documento do veículo , aguardo retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2023 às 15:02

Olá!

Entraremos em contato via WhatsApp com o senhor, para resolvermos o quanto questionado.

Obrigada.