Não entregaram o documento do carro

Respondida
Atibaia - SP
04/01/2023 às 17:57
ID: 156804277
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma Meriva com o vendedor Estefano quando a loja era em Atibaia em Janeiro de ******* , a pessoa foi super atenciosa , ficou de me mandar o documento na minha residência com IPVA do ano pago , paguei por este valor , porém até hoje luto pra conseguir este documento, sempre falo com. Um rapaz chamado Thomaz, porém nunca recebi uma ligação de satisfação, sempre sou eu que ligo perguntando e sempre estão me enrolando , eu queria uma resolução senão terei que entrar na justiça pra conseguir o documento do veículo , aguardo retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2023 às 15:02
Olá!
Entraremos em contato via WhatsApp com o senhor, para resolvermos o quanto questionado.
Obrigada.