Pedido de transferência

Respondida
Guarulhos - SP
20/08/2022 às 16:31
ID: 148841707
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um veículo e paguei a transferência pois já se passaram duas semana e nada resolvido e já estou recebendo mgs do banco que meu prazo está vencendo de transferência
Entrei em contato com o Detran e o mesmo informou que com despachante que eles msm fizeram
E nada até agora
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2023 às 15:26
Olá.
Já foi efetuada a transferência, e a documentação já está em mãos da cliente.
Obrigada.