Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mairiporã - SP

06/10/2025 às 13:38

ID: 228631329

Péssima experiência. Comprei um carro à vista no valor de 43 mil e recebi o veículo na reserva de combustível, por pouco não chegava em casa. Além de um pós venda completamente negligente. Não respeitam prazos de entregas de documentos. Informei uma multa antiga do carro que me impediu de fazer a documentação no prazo vigente pra evitar a multa de transferência, e recebi um atendimento relaxado e debochado. Tentaram resolver no último dia útil do prazo da multa, e ainda quiseram culpar o cliente de não ter feito num despachante que supostamente cobraria mais caro mas faria mais rápido. Agora estou no aguardo da multa chegar e entrar com medidas legais no procon ou até mesmo de forma judicial. Não recomendo a loja pra ninguém. Depois que vc paga o carro eles não te atendem mais. Não indico pra ninguém.

Compartilhe