Veiculo ainda sem transferência, deu problema e não resolvem a garantia.

Resolvido
Atibaia - SP
30/01/2025 às 18:08
ID: 208675279
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesainda estou sem transferência do veículo o documento não chegou até mim para fazer a transferência no Detran veículo apresentou o problema novamente foi acionado garantia e até o momento não recebi nenhum retorno. estou com veículo parado sem poder transferir para o meu nome e pagando as parcelas um completo absurdo.
Não comprem nessa loja
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/07/2025 às 00:00
Péssima loja, muito enrolada nunca mais volto a fazer compra nessa loja.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0