Veiculo ainda sem transferência, deu problema e não resolvem a garantia.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

30/01/2025 às 18:08

ID: 208675279

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

ainda estou sem transferência do veículo o documento não chegou até mim para fazer a transferência no Detran veículo apresentou o problema novamente foi acionado garantia e até o momento não recebi nenhum retorno. estou com veículo parado sem poder transferir para o meu nome e pagando as parcelas um completo absurdo.

Não comprem nessa loja

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/07/2025 às 00:00

Péssima loja, muito enrolada nunca mais volto a fazer compra nessa loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0