Compra de produto com defeito feito devolução e não devolveram o dinheiro

Resolvido
Ponta Grossa - PR
02/10/2024 às 20:07
ID: 198746643
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um cilindro de ignição dia 23/08/******* paguei via pix a pç chegou com defeito,efetuei a devolução e não fui ressarcido do custo..
Compartilhe
Resposta da empresa
07/10/2024 às 14:19
Olá João Carlos,
Agradecemos por nos contatar e lamentamos pela inconveniência que você enfrentou. Conforme nossa conversa anterior pelo WhatsApp, verificamos que o estorno do valor ocorreu em 17/09/*******.
Por WhatsApp solicitamos que você verifique suas outras contas bancárias, pois a chave do pix que nos mandou está cadastrada no banco Caixa e não no banco Nubank onde estava verificando. Estamos à disposição para ajudar com qualquer dúvida que você tenha durante esse processo.
Agradecemos pela sua compreensão e estamos aqui para garantir sua satisfação!
Atenciosamente, Equipe AutoNext!
Consideração final do consumidor
08/10/2024 às 12:00
Achei o atendimento demorado,e o ocorrido houve devido não ter boa comunicação entre vendas e financeiro
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
10/10/2024 às 14:01
Boa tarde!
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos pelo transtorno que você enfrentou.
Reiteramos que a suposta demora no seu estorno se deu por uma falha na verificação da sua conta bancária. A chave Pix que nos foi informada estava cadastrada no Banco Caixa Federal, e não na sua conta Nubank, onde você estava realizando a verificação.
Atenciosamente, Equipe AutoNext!