Problemas com sistema, pagamentos e falta de suporte financeiro para motoristas

Não resolvido
São Roque - SP
24/10/2025 às 10:32
ID: 230152983
Desde que comecei com esta empresa, como motorista, o sistema apresenta problemas em toda viagem.
Sincronização nunca ocorre.
Os valores pagos não são claros e, dizem que pagam o deslocamento junto com a corrida, porém não é possível saber e se o fazem, então estão pagando pior que Uber e 99.
Todo questionamento de valores junto ao financeiro é RECUSADO e não há retorno algum do porque.
Dizem para entrar em contato com o financeiro, mas só disponibilizam 3 horas por dia útil para este contato então, quem tem outra atividade neste período, e não consegue fazer contato, fica a ver navios.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2025 às 13:26
Olá Bernardo, tudo bem?
Verificamos sua reclamação e confirmamos que a situação já foi solucionada. Valorizamos muito o empenho dos nossos motoristas que estão engajados em oferecer um serviço de qualidade, e queremos reforçar que estamos à disposição para auxiliar no que for necessário.
Revisamos constantemente as tratativas realizadas para garantir que todos tenham oportunidades justas, especialmente no que diz respeito às corridas.
Estamos à disposição para auxiliar no que for necessário.
Equipe Autonomoz
Consideração final do consumidor
20/11/2025 às 19:41
Sem mais comentários.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2