Carro com avarias maquiadas

Não respondida
Joinville - SC
04/06/2025 às 08:53
ID: 218779939
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostarai de deixar o relato da minha experiencia na compra de um automovel semi novo na concessionária Renault de São bento do Sul.
Estava a procura de uma Chevrolet Tracker Premier 1.2 com procedência e de baixa kilometragem. Depois de procurar alguns dias , surge uma excelente oportunidade nessa concessionária, ano 2022, km baixo e branca como eu queria!!!!! Valor acima da fipe, mas em concessionária vale a pena ne? Procedência eh tudo na compra de um semi novo, ao menos era o que eu pensava! Vendedor ***** muito atencioso, só falou coisas boas do carro, me passou uma ótima credibilidade, carro sem avarias, sem sinistro sem leilão! Carro para pessoas exigentes segundo ele! Me apresentou o laudo cautelar do carro demonstrando que poderia fazer a compra sem medo que o carro estava 100%! Obs: somente depois que percebi que o carro não tinha Cautelar, o documento que me passou foi apenas uma vistoria vaga! Fica a pergunta como podem me garantir que o carro nunca teve avarias ou batida sem uma cautelar para comprovar a originalidade da lataria? Enfim. Batemos o martelo , paguei 120 mil no carro e sai feliz da vida, certa de ter feito um bom negócio! . Passando 1 semana meu esposo notou um barulho de parafuso solto no porta malas do carro e ao fazer uma análise notamos amassados no porta malas e vestígios de tinta nas borrachas das portas tinta em carro semi novo as vezes pode ser normal né, um risco ou outro podem ser reparados com tinta, porém isso me assendeu um sinal de alerta, pois até em tão o carro foi me vendido sem nunca ter tido alguma avaria Decidi no dia seguinte levar o carro para fazer uma Cautelar que me deixou muito insatisfeita e com sentimento de ter sido enganada! O relatório apontou que o veículo teve reparos na lateral direita do carro que foram maquiadas com massa e repintura no pára-lama dianteiro e porta dianteira! Tinha tinha invlusive em cima do sensor de ponto sego ( talvez isso explique o motivo do sensor não funcionar direito). Estou muito frustada porque eu merecia saber o real estado do carro antes da compra, eu questionei ao vendedor sobre possiveis sinistros ou reparos no carro que foram prontamente negados. Em fim, o carro está agora na concessionária aos cuidados do Gerente ***** que vai ver o que pode fazer por mim o fato eh que deixei claro que não quero um carro com massas na porta , ainda mais se tratando de um carro com apenas 4 anos de uso, paguei acima de fipe por um carro que acreditava estar em perfeito estado de conservação e não com massa e repintura nas portas para ocultar um defeito na lataria!
Gostaria de um parecer mais técnico do que pode ser feito nesses casos