[Editado pelo Reclame Aqui] contratual/negaçao garantia/rescisao de contrato

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

07/05/2025 às 14:54

ID: 216304433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o veiculo na concecionaria autoplus de *****, 0km, logo em seguida o veiculo apresentou vazamento de oleo, negaram a garantia na maior cara de pau, em seguida acionei o procon na tentativa de uma conciliaçao, mandaram uma advogada pra representar a renault e rir da minha cara, a autoplus nem foi, vou ter que contratar um advogado pra resolver isso, a renault alega que o problema e da concecionaria, porem a garantia é solidaria, em seguida tambem descobri que meu contrato de financiamento foi [Editado pelo Reclame Aqui], ate agora nada de resolver, infelizmente vou ter que gastar com advogado, falta de respeito com k consumidor....

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/08/2025 às 19:11

Sem resposta da empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0