Kardian 0km com múltiplos problemas e descaso da Renault

Não resolvido
Jaraguá do Sul - SC
13/06/2025 às 11:03
ID: 219046323
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTotal descaso da renault. Comprei um kardian 0km, e até agora so tive dor de cabeça. Problema na multimídia, barulhos na porta, rangido nas rodas traseiras ao entrar e sair do carro ( segundo assistência é uma característica do veiculo) , várias mensagens de erro no painel, bips ao entrar no carro que ninguém sabe o q é ( não é sempre.q acontece), mensagens de erro no freio, e o mais grave mensagens de erro na marcha p do câmbio, que ja foi 3 vezes na oficina pra resolver e até agora nada resolvido, fala q reprograma o câmbio e devolver o veículo, devolveram dia 7/6 dizendo que estava tudo certo, no dia seguinte ja apareceu o erro, voltou pra oficina, e após dois dias ficou bom , o carro ficou travado na marcha d1 e não trocava de marcha, nem automático e nem nos padre Swift, procurei o Procon e a resposta da renaul foi que eu não deixei eles consertar em o carro, e que segundo o mecânico o carro estava ok. Total descaso. Não tenho confiança no carro, ainda mais depois que vi outras reclamações que o mesmo modelo apresenta problemas no câmbio, e em alguns casos ele simplesmente travou na rodovia, como confiar num veiculo deste, uso pra trabalho e sempre em estradas, estou tentando a devolução do mesmo por vias amigáveis, caso nao ocorra irei ajuizar ação contra esta empresa que faz pouco caso de seus clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 08:49
[Editado pelo Reclame Aqui] pós vendas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0