Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/05/2025 às 10:25

ID: 217243121

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 05/01 de 2025 um segurado dessa empresinha bateu no meu carro, desde então estou sem o carro, hoje é dia 16/05, ontem que chegou as peças pra oficina, já é a segunda oficina que está com o carro, a primeira passou a bola.
O carro mexeu na estrutura e eles não deram PT. Ficam postergando a data da entrega, mesmo com meu advogado pressionando a empresa!
Segurados (que não estão nada seguros): fujam desta empresa, pior que já vi!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2025 às 09:50

Lamentamos profundamente os transtornos causados pelo acidente. Verificamos o seu caso internamente e confirmamos que o conserto foi realizado conforme os trâmites necessários, com o devido acompanhamento.

Informamos que o veículo foi entregue dentro do prazo estipulado pela Regimento e pelo orçamento aprovado, considerando inclusive a complexidade dos reparos e a necessidade de peças do seu veículo em especifico, que demandaram um tempo maior para aquisição.

Reforçamos que seguimos todos os protocolos técnicos e legais para garantir que o seu carro fosse devolvido com total segurança e qualidade.

Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Autopro Sul Benefícios.