Não consigo acessar o curso e certificado, solicito reembolso

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/07/2025 às 16:53
ID: 222358849
Comprei um curso na plataforma da hotmart(proveniente do curso) e não consegui concluir até o final pois tive alguns contra tempos, só que efetuei o pagamento a vista de 1900 e pouco do curso e agora não consigo heaver o o restantes das aulas, e muito menos o certificado e eles nem me disponibiliza do curso em PDF, gostaria então do reembolso do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2025 às 15:30
Prezada Giselle,
Agradecemos o seu contato.
Verificamos em nosso sistema e não encontramos um registro de ******* aos dados que você nos forneceu nesta reclamação.
Para que possamos localizar e solucionar sua questão o mais rápido possível, poderia, por gentileza, nos informar se a inscrição foi realizada utilizando outros dados (como nome completo diferente, CPF/CNPJ ou e-mail)? Se sim, por favor, nos forneça essas informações adicionais.
Estamos à disposição para ajudar!
Réplica do consumidor
31/07/2025 às 23:25
luamar de Mattos Feitosa
cpf:*******
E-mail:*******
Réplica da empresa
14/08/2025 às 13:20
Prezada Giselle,
Agradecemos o seu contato.
Analisamos o seu caso e identificamos as seguintes questões:
Acesso expirado:
Sua ******* em 23/01/*******, tinha validade até 23/01/*******. Verificamos que não houve acesso em ******* e, quando você tentou acessar novamente em 15/07/*******, o prazo já havia expirado.
Emissão do certificado:
Você solicitou o certificado por e-mail em 12/06/******* e 18/06/*******. No entanto, não havia respondido os dados necessários para a confecção do documento. Além disso, foi constatado e comincamos que você não atingiu a porcentagem mínima de 70% necessária para a emissão.Agradecemos pela transparência e sentimos muito pelo momento que enfrentou impossibiltando o seu estudo.
Para te ajudar a resolver essa situação, nossa equipe enviou um e-mail com as orientações completas. Lá você encontrará as informações necessárias para completar o processo e atingir a porcentagem mínima.
Esperamos ter ajudado!
Consideração final do consumidor
11/09/2025 às 08:40
A pessoa que me atendeu de nome sara, do atendimento em home office simplesmente deu um show no atendimento e explicações fazendo toda as minhas dúvidas serem esclarecidas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8