Desconheço dívida com empresa que negativou meu nome no Serasa e não fornece detalhes

Em réplica
Nilópolis - RJ
20/11/2025 às 13:24
ID: 232415521
Não sei quem é essa empresa Sujou meu nome No Serasa E quero saber o que que eu devo a essa empresa que eu não conheço essa empresa desconheço essa empresa que sujou meu nome não tem telefone não tem detalhe não tem o que eu devo só tem lá o nome dela que ela sujou meu nome eu não sei porque que ela sujou meu nome ??????
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 19:01
Olá, Cláudio, boa noite!
Tudo bem?
Recebemos sua solicitação e informamos que será feito contato para esclarecimentos quanto à reclamação.
O seu feedback é de extrema importância para a aplicação das melhorias que se façam necessárias e que, os setores responsáveis foram pontuados quanto ao que deve ser lapidado para garantir a entrega de um serviço de qualidade.
Grato!
Ouvidoria AutoReal Clube de Benefícios.
Réplica do consumidor
04/03/2026 às 18:40
Essa empresa não é confiável sujou meu nome no Serasa sem eu dever nada a ela fui obrigado a pagar para o meu nome voltar a ser limpo sem saber o que eu estava pagando fui coagido a pagar para o meu nome não ficar sujo