IMPERÍCIA NO CONSERTO DE GELADEIRA/REFRIGERADOR

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

23/09/2021 às 12:53

ID: 130105289

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei geladeira/ refrigerador Frost free - ******* l Branca em 28/07/******* em 30/04/*******, ainda na garantia deu problema na placa de interface e chamei o técnico da autorizada L e R Service - serviços de instalação e manutenção em ar-condicionado e foi trocada a peça, ORDEM DE SERVIÇO 14893406. Em 21/07/*******, meu refrigerador apresentou outro defeito, chamei a mesma assistência técnica que demorou alguns dias para ir minha residência para ver o que estava acontecendo, ORDEM DE SERVIÇO 1539252, passei uma semana sem geladeira e tudo que tinha nela estragou, pois a geladeira parou de gelar, quando o técnico veio, constatou que precisava trocar uma peça, não especificou que peça, e disse que o outro técnico retornaria em minha casa para reavaliar problema, depois de uns dias veio outro técnico da mesma autorizada e disse que o gás estava baixo e trocou o kit resistência da geladeira e voltou a funcionar, faltavam dias para a garantia do refrigerador acabar, depois de dois meses, a geladeira agora sem garantia, começou com o mesmo problema, parou de gelar, ligamos novamente para a assistência técnica, que falou que a garantia tinha acabado e que eu teria que pagar pelo conserto da mesma, mas requeri a garantia do serviço feito anteriormente. O técnico da L&R service, serviços de instalação e manutenção em ar-condicionado, voltou a minha residência e trocou o gás e ela voltou a funcionar, mas a geladeira voltou, agora, dia 12 de setembro a não gelar. Liguei novamente para a mesma assistência técnica e falou que se fosse a troca do gabinete que eles não fariam, que era com a própria Electrolux, chamei outra assistência para verificar o aparelho e o técnico constatou através de testes que o vazamento não é externo e que é um vazamento interno no gabinete e que eu teria que pagar um valor aproximado de mil e quinhentos reais, tudo isso por imperícia da Autorizada Electrolux - Casa LR. Quero que a assistência citada troque a peça que a geladeira necessita, sem custo, pois o defeito já havia sido verificado no atendimento em 21/07/******* e por motivo oculto não foi feito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/07/2025 às 12:58

SÃO PÉSSIMOS!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0