Péssimo atendimento e descaso com o cliente

Resolvido
Fortaleza - CE
27/09/2021 às 09:15
ID: 130253641
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento, péssimo serviço, falta de educação dos atendentes via telefone e descaso com o cliente. REZE TODOS OS DIAS para não precisar NUNCA DESSA AUTORIZADA. Tive problemas com minha geladeira ELETROLUX. Essa autorizada não está nem aí, eles enrolam você até você perder toda a paciência. TOME CUIDADO SE FOR GARANTIA ESTENDIDA, eles dão um prazo gigantesco e no dia da visita eles inventam as desculpas mais esfarrapadas e improváveis para justificar a falta do técnico a sua residência. Demoram pra falar com você por telefone, usam nomes e desculpas e falam que é o jeito você esperar quando der retornam e nunca retornam. NÃO RECOMENDO NUNCA, NAO COMPREM NADA SE A UNICA ASSITENCIA FOR ELA.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/10/2023 às 21:55
Ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0