Cobrança desconhecida da empresa Autorizou Intermediação de Negócios LTDA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

11/09/2025 às 06:43

ID: 226634429

Olá, todo mês está sendo emitido um boleto por esta empresa AUTORIZOU INTERMEDIACAO DE NEGOCIOS LTDA, no valor de R$ 320,55 e eu não tenho ideia do que seja isso. Não paguei nenhum desses boletos e também não fui cobrado nem colocado no SPC/Serasa.

Assim, gostaria de saber do que se trata. Meu CPF é *****. Meu e-mail é *****.

Aguardo retorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/10/2025 às 20:48

A empresa não respondeu, não sei do que se trata. Fiz reclamação no site do Banco Central contra meu banco, Nubank.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

18/12/2025 às 16:40

Olá *****,

Espero que esteja bem.

Sou o *****, eu faço parte do time de Qualidade da Autorizou

Antes de prosseguir, gostaria de te explicar sobre a Autorizou.
Nós somos uma plataforma de pagamentos, usada pelo vendedor do produto adquirido. Funcionamos como uma maquininha de cartão.

Lamentamos profundamente que sua experiência não tenha sido a ideal, e estou aqui para ajudar no que for necessário.

Conforme conversamos através do WhatsApp (19) 99919-1510 na data de 18/12, verificamos que os boletos gerados referem-se a uma compra realizada em 22/11/2023, de um produto na modalidade boleto parcelado.

Através do nosso contato fornecemos as informações a respeito do produto em questão e também os dados de contato do suporte do vendedor, para que o Sr. possa contatá-lo e conversar a respeito.

Estamos à disposição e em casos de dúvidas, você pode nos acionar pela opção Réplica ou através da nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (19) 99919-1510.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade - Autorizou