"Solicitação de Reembolso - Produto não entregue (Imóvel IA Pro)".

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

31/08/2026 às 18:14

ID: 257860081

Compra na IMOVEL IA PRÓ no valor de 49,90 com promessa de envio de acesso à plataforma de IA , promessa de acesso a ser encaminhado via e-mail cadastrado no ato da compra.
O que não ocorreu. Não foi recebido nem na caixa de entrada nem no spam . Solicito estorno desta compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2026 às 10:30

Olá Thales, espero que esteja bem

Meu nome é Carlos e faço parte do time de Qualidade da Autorizou. Ficarei responsável pela sua solicitação no RA.

Lamento que a sua experiência não tenha sido como a desejada.

Antes de prosseguir, gostaria de te explicar sobre a Autorizou.
Nós somos uma plataforma de pagamentos, usada pelo vendedor do produto adquirido. Funcionamos como uma maquininha de cartão.

Mediante contato realizado via WhatsApp através do telefone (XX)XXXXX-0708, informamos que como a solicitação foi realizada dentro do período de 7 dias, o reembolso do pedido TOP3108K3C41GC foi processado em nosso sistema em 05/09/2026.

Como o pagamento foi realizado via PIX: O valor retorna a mesma conta utilizada no pagamento do PIX, onde o Sr. confirmou o recebimento.

Estamos à disposição e em casos de dúvidas, você pode nos acionar através da nossa Central de Atendimento: WhatsApp (19) 99919-1510.

Atenciosamente,
Equipe de Qualidade - Autorizou