Demora excessiva, falta de peças, pintura inadequada e mau atendimento na oficina.

Não respondida
Contagem - MG
21/11/2025 às 17:36
ID: 232513125
Levei meu carro nesta oficina abril 2025 muitos reparos a serem feitos fui surpreendido com o prazo da entrega com trinta dias porém tive que voltar duas vezes lá pq faltava parafuso pra todo lado pára-choque porta mala e outros voltei agora meu carro está lá mais de três meses e jogão a culpa na seguradora sendo que é notável no orçamento a responsabilidade de quem tem que comprar a peça ou seja não recomendo e sem falar que meu carro é prata o lada que foi pintado ficou cinza. E não são todas mas algumas atendentes arrogantes e [Editado pelo Reclame Aqui] não indico levem seu carro em outra pq essa deixa a desejar e muito .