Nervoso

Não resolvido
Contagem - MG
01/03/2019 às 11:03
ID: 43293789
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDei entrada com meu veículo na oficina autorom dia 28/01/******* e o chefe da oficina me falou que o meu conserto era rápido coisa de uma semana, já faz um mês que o veículo está na oficina e nada de entregar o carro, ligo todos os dias para saber do andamento e sempre a mesma coisa, liguei hoje novamente e me garantiram que depois do carnaval o carro vai estar pronto, acho que se a oficina não tem como prestar um atendimento com agilidade e qualidade não deveria pegar o serviço só para não perder o conserto pois em momento nenhum fui contactado para falar sobre o andamento do serviço, peguei carro reserva com o seguro já devolvi e estou tendo que arcar com gastos de locomoção por causa da lentidão da execução do serviço da oficina, e lamentável
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/04/2019 às 20:20
pessima oficina
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0