Serviço mau executado

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
11/12/2025 às 12:16
ID: 234444541
Em *20/09/2022*, abri o sinistro n *******, após um acidente com meu veículo, junto à seguradora *Azul*. O carro foi encaminhado para a oficina credenciada *Auto Rom*, porém, devido à demora na compra e entrega das peças necessárias, o veículo só deu entrada na oficina em *dezembro de 2022*. Os reparos envolveram a parte dianteira e traseira do carro, com substituição de peças e pintura nas áreas afetadas. Em *julho de 2023*, retornei à oficina para ajustes em pontos que não ficaram bons. Após esse retorno, diversas partes do carro apresentaram desajustes: o *para-choque não ficou corretamente encaixado*, e a *peça que sustenta o farol não foi fixada adequadamente*. Cerca de dois anos após o reparo, *as áreas pintadas começaram a descascar*. Ao procurar a oficina, fui informada de que a garantia do serviço era de apenas 1 ano. Mesmo assim, abri uma *reclamação junto à seguradora Azul*, que enviou um técnico para avaliar o problema *na própria oficina Auto Rom*. O *laudo concluiu que não houve falha no serviço*, e por isso *não autorizaram novos reparos*. Entrei em contato *por telefone com a seguradora*, que informou que *não haveria nova verificação*, mas *não esclareceram o motivo da negativa*. Diante disso, procurei *profissionais da área automotiva*, que afirmaram que o serviço *foi mal executado*, especialmente pela ausência da aplicação de primer antes da pintura o que justifica o descascamento precoce. Solicito, assim, a *reavaliação do caso*, pois considero inaceitável que o consumidor seja responsabilizado por um serviço de qualidade insatisfatória feito em oficina credenciada pela própria seguradora. ******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 11:37
Tive um problema por causa de um serviço mal feito no meu carro e não me deram nenhum retorno. Mesmo depois tendo ido à oficina continuei sem resolução.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0