Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Eusébio - CE

03/07/2026 às 08:32

ID: 252979197

Em 04/2025, vendi meu veículo para a loja da Sargento Hermínio, com entrega imediata das chaves e de toda a documentação necessária à transferência de propriedade.
A empresa, no entanto, demorou a regularizar a titularidade do veículo junto aos órgãos de trânsito. Em razão disso, em 19/09/2025 foi lavrada, em meu nome, uma multa por "dirigir manuseando telefone celular", com atribuição de 7 pontos na CNH em um momento em que o carro já não estava sob minha posse ou utilização.
Após várias tentativas de resolução amigável sem sucesso, foi necessário o envio de notificação extrajudicial, por meio de advogada, em 06/2026, exigindo o ressarcimento da multa e reparação pelos prejuízos causados. Somente após essa notificação a empresa efetuou o pagamento da multa, em 02/07/2026.
Registro esta reclamação para alertar outros consumidores: ao vender um veículo para essa loja, exijam comprovação imediata da transferência de titularidade, para evitar transtornos semelhantes.

Compartilhe