Reclamar dessa empresa

Campo Largo - PR

24/07/2024 às 21:08

ID: 193734683

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um veículo na Gran Torino que fica dentro do auto shopping linha Verde, o qual teve que fazer o motor, quando voltou do oficina 18 dias depois o carro estava todo sujo cheio de barro e cheio de avarias, riscos e amassados, questionei o vendedor que simplesmente falou que não podia fazer nada e que só estava ali pra fazer a entrega do veículo, virou as costas e saiu. Entrei em contato com a direção do auto shopping pra pedir ajuda para sulocionar o problema mas simplesmente fizeram pouco caso e não deram a mínima atenção ao caso. Fazem uma tremenda propaganda enganando os clientes que teram garantia e confiança ao comprar lá, mas não é isso que entregam.

Compartilhe