[Editado pelo Reclame Aqui] na compra de veículo: Sinal pago e carro não entregue

Em réplica
Curitiba - PR
19/11/2025 às 12:01
ID: 232322317
LEVEI [Editado pelo Reclame Aqui] DE R$5.000 - TOMEM CUIDADOOOO!
Trocamos de carro pelo menos 3 vezes com o vendedor Lucas no AutoShop Linha Verde e alguns meses atrás ele nos mandou mensagem informando que tinha uma oportunidade de um Nissan Kicks, porém, como tinha muita procura, deveríamos enviar um sinal no valor de R$5.000 para entrada do veículo e os R$10.000 restante seriam pagos na retirada do veículo. Meu marido (por confiar no vendedor, pois tinha trocado de carro algumas vezes com ele, acabou enviando o valor de R$5.000) e depois disso começou o nosso pesadelo.
MANDAMOS MENSAGEM PARA SABER QUANDO PODERIAMOS BUSCAR O CARRO E ELE SEMPRE DAVA UMA DESCULPA, NOS ENROLOU POR 15 DIAS E DEPOIS DISSE QUE O CARRO FOI VENDIDO PARA OUTRA PESSOA E NÃO DEVOLVEU NOSSO DINHEIRO.
O VALOR QUE MANDAMOS DE SINAL PARA SEGURAR O CARRO ERA COMISSÃO DO VENDEDOR, E ELE GASTOU E NÃO NOS DEVOLVEU OS R$5.000 E NEM NOS VENDEU O CARRO.
ENTÃO FICA O ALERTA PARA QUEM TIVER INTERESSE EM COMPRAR COM ESSA EMPRESA!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/11/2025 às 10:43
Olá, Luana. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido satisfatória no Autoshopping Linha Verde. Gostaríamos de auxiliar em seu problema, para isso precisamos saber qual é a loja em que aconteceu a situação. Queremos ressaltar que enquanto autoshopping não realizamos e nem somo responsáveis pela negociação direta com o consumidor. Mas estamos prontos para auxiliá-la na melhor resolução junto ao lojista. Aguardamos seu retorno!
Réplica do consumidor
24/11/2025 às 14:03
Tenho apenas o nome Lucas e o telefone de contato, ele fica no pátio externo!
Réplica da empresa
02/12/2025 às 10:44
Olá, Luana.
Agradecemos o seu retorno com as informações.
O Autoshopping Linha Verde opera no modelo de condomínio comercial, locando espaços para diversas lojas de veículos independentes. Após apuração interna com todos os nossos lojistas credenciados, confirmamos que o Sr. Lucas não faz parte do quadro de vendedores ou funcionários de nenhuma das lojas estabelecidas em nosso empreendimento, nem da administração do shopping.
Conforme mencionado em sua réplica, a negociação ocorreu com um terceiro situado em área externa. O Autoshopping Linha Verde não compactua, não participa e não se responsabiliza por negociações particulares realizadas informalmente em áreas públicas ou de circulação de terceiros.
Reforçamos que, para uma compra segura em nosso complexo, a negociação deve ocorrer sempre dentro das lojas físicas.