Vendedores Abusivos e Atendimento Desconfortável

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/06/2025 às 12:42

ID: 218706173

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Qual lógica de você ir em um lugar aonde os vendedores não te deixam confortáveis para ver um veículo sem encher o seu saco. Não consegui ver um veículo tranquilo, teve vendedores que me ofenderam por não dar atenção total e sai de lá com dor de cabeça após somente 10 min lá dentro. Vou comprar olhando em anúncios da internet e ir pessoalmente. Depois reclamam de vendas baixas por causa da internet.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2025 às 17:01

Olá, tudo bem? Sentimos muito que sua experiência não tenha sido satisfatória. Gostaríamos de reforçar que não participamos da negociação entre as lojas e seus clientes, portanto não temos ciência e nem ingerência sobre as atitudes dos lojistas e condições da negociação. De qualquer forma, seguimos trabalhando junto aos lojistas para garantir que todos os clientes tenham uma boa experiência em nosso empreendimento, sempre seguindo a finalidade a qual o Autoshop se propõe. A sua opinião é fundamental para que possamos auxiliar na busca de soluções e atender às suas expectativas. Estamos à disposição!