Carro com problemas desde que peguei

Resolvido
Goiânia - GO
07/06/2022 às 18:19
ID: 144735999
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde que comprei o carro apresenta defeitos, mandei arrumar o cavalete de água completo no dia 12/12/21 (peguei o carro dia 03), ele falou que era normal de carro usado, não pagou na época, passou uns meses carro continuou baixado água, mecânico foi olhar novamente era junta do cabeçote e retificar o motor entre outras peças que tiver que trocar que ficaram R$2.*******,00, por estar fora da garantia falou que iria pagar pelo menos esse primeiro concerto no valor de R$*******,00, falei com ele na segunda dia 23/05/22, desde então não fez o prometido, cobrei todos os dias até 26/05/22. Peguei o carro ele estava com 97255km. Não indico ninguém comprar lá para não passar o que estou passando, somando o que já gastei nesse carro daria pra comprar um mais completo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/07/2024 às 17:14
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7