Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

12/11/2021 às 11:44

ID: 132806379

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei carro em abril/21 nesta agência de Carros para trabalhar e desde o dia que comprei o carro me deixa na mão, entrei em contato com a agência por umas 5 vezes e cada hora um problema diferente, a empresa realmente mé atendeu todas as vezes e mandou para oficina deles, mas diante desse quadro fui completamente prejudicada e o carro uma bomba , como preciso do carro para trabalhar fui prejudicada no meu ganho, o carro deu problema no câmbio e vários outros , quando foi agora em setembro travou motor do carro e tive que me individar sem ter como, por causa de pessoas irresponsáveis , estou hoje toda enrolada com a dívida do financiamento e o carro cheio de problemas, arrumo uma coisa da problema em outro, teria que ter tido no mínimo trocado de carro ou devolvido, agora fiquei com esse carro cheio de problemas e individada, mediante tantos problemas deveriam ter trocado esse carro.

Compartilhe