Atendimento Péssimo além de ter sido ofentido moralmente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Boituva - SP

21/11/2024 às 00:56

ID: 202487329

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 20.11.******* me desloquei do inteiror de SP para ser atendido pelo vendedor DELMO e a experiência foi a pior possível, vendedor totalmente despreparado, arrogante, me tratou super mal, me ofendendo moralmente. Não recomendo. Perderam uma venda certa. Acionei o Gerente Ricardo no mesmo momento onde tive apoio e relatei todos os problemas ocorrido para ele. Lamentável uma concessionária ter funcionário desse tipo. Procurem outro lugar para comprar. Nunca o menor preço é mais importante que a qualidade de um atendido, NUNCA.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/01/2025 às 16:26

Ninguem entrou em contato.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0