Atendimento Péssimo além de ter sido ofentido moralmente

Não resolvido
Boituva - SP
21/11/2024 às 00:56
ID: 202487329
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 20.11.******* me desloquei do inteiror de SP para ser atendido pelo vendedor DELMO e a experiência foi a pior possível, vendedor totalmente despreparado, arrogante, me tratou super mal, me ofendendo moralmente. Não recomendo. Perderam uma venda certa. Acionei o Gerente Ricardo no mesmo momento onde tive apoio e relatei todos os problemas ocorrido para ele. Lamentável uma concessionária ter funcionário desse tipo. Procurem outro lugar para comprar. Nunca o menor preço é mais importante que a qualidade de um atendido, NUNCA.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/01/2025 às 16:26
Ninguem entrou em contato.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0