Atraso na entrega do Jeep Compass Serie S comprado na Auto Star Butantã

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/10/2025 às 16:57

ID: 230104247

Comprei um carro jeep compass serie s nessa concessionária auto star Butantã assinei o contrato no 16/09/2025 e até hoje não me entregaram e o grande problema é as desculpas que a loja vende muito e tem uma fila que eu tenho que ficar esperando estou pagando carro alugado a mais de 20 dias está tudo aprovado no banco e eles não entrega o meu carro o vendedor falou que era 30 dias para a entrega e hoje já faz 37dias é um verdadeiro descaso com o cliente preciso de ajuda do reclame aqui para ver se resolve o carro foi comprado com o cnpj da empresa que está nome da minha esposa *****

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2025 às 07:42

Prezado Senhor Claudio,

Informamos que sua reclamação foi direcionada para o gestor responsável, que entrará em contato o mais breve possível para os devidos esclarecimentos. Nos colocamos a disposição ainda através dos nossos contatos diretos pelo telefone******* ou ainda através do e-mail *******

Atenciosamente,

AUTOSTAR JEEP BUTANTÃ

Réplica do consumidor

24/10/2025 às 15:43

gostaria de saber o dia que vai ter uma resposta porque esse negócio de vai entrar em contato em breve é uma mentira porque até agora nada continua o descaso isso é um absurdo estou comprando um carro e não pedindo favor

Réplica do consumidor

24/10/2025 às 15:43

gostaria de saber o dia que vai ter uma resposta porque esse negócio de vai entrar em contato em breve é uma mentira porque até agora nada continua o descaso isso é um absurdo estou comprando um carro e não pedindo favor

Consideração final do consumidor

05/11/2025 às 17:05

Gostaria de falar que o vendedor fez de tudo para resolver o meu poblema estou muito satisfeito obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

06/11/2025 às 08:24

Prezado cliente Sr. Claudio,

Agradecemos o contato e o envio de sua consideração final que é de grande importância, para aprimorarmos ainda mais o nosso trabalho.

Atenciosamente,
AUTOMOB
SAC*******