Demora no reparo, falta de carro reserva e pedido de isenção de custos na revisão da Rampage

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/02/2026 às 09:52

ID: 239432883

Levei minha Rampage Larame 25/25 / diesel, placa ***** para fazer a primeira revisão de 20 mil KM, na Concessionaria Autostar da Av Francisco Morato, n. 1706 - Butantã. no dia 26/01/2026 , fui atendido pelo Gabriel que disse em 1 dia ficaria pronto (anexo). Ele me ligou no outro dia dizendo que encontrarão um vazamento na mangueira reservatório do liquido de arrefecimento (foto anexa)e que este item não tem estoque e que levaria de 07 a 10 dias uteis para chegar, o que entendo ser um absurdo um carro deste porte e zero, ter que ficar parado tanto tempo por um item simples como mangueira que deveria ter em estoque.

O Gabriel solicitou que ligasse para o ***** para pedir um carro reserva. Eu ligue na terçã 27/01/26 fiz o pedido do carro reserva, protocolo ***** (anexo) e a atendente da RAM m disse que em 24 h entrariam em contato, para dizer onde eu retiraria o carro reserva. Passados 48h liguei novamente para o ***** dizendo que precisava do carro para viajar no fim de semana, atendente disse que pediu prioridade para a RAM, Mas ja se passaram 5 dias (120 horas) ate agora dia 01/02/26 não entram em contato.

Pelo transtorno de ficar 10 dias úteis sem o carro por causa de uma mangueira, e por não terem cumprido com o carro reserva dentro do prazo combinado, peço que o valor da 1a revisão de R$ 1.766,00 + o custo da troca da mangueira não seja cobrado.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2026 às 10:01

Prezado Cliente Sr. Roberto,

Informamos que sua reclamação foi direcionada para o gestor responsável, que entrará em contato o mais breve possível para os devidos esclarecimentos. Nos colocamos a disposição ainda através dos nossos contatos diretos pelo telefone 08007717770 ou ainda através do e-mail [email protected]

Atenciosamente,
AutoStar Jeep Butantã

Consideração final do consumidor

03/02/2026 às 12:02

Com relação a reclamação em anexo, informo que já está resolvido a contento , onde fui muito bem atendido pelo ***** e pela Autostar Butantã

*****

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

04/02/2026 às 15:28

Prezado Cliente Sr. Roberto,

Agradecemos o contato e o envio de sua consideração final que é de grande importância, para aprimorarmos ainda mais o nosso trabalho.

Atenciosamente,
AutoStar Jeep Butantã