Péssimo atendimento e problemas não resolvidos na revisão do veículo

Resolvido
Taboão da Serra - SP
15/06/2025 às 23:28
ID: 219730711
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMais uma vez eu entro em contato com a JEEP do Brasil para reclamar do péssimo atendimento recebido na CSS AutoStar da Avenida Professor Francisco Morato, no Butantã. Realizei a revisão dos 12 mil na CSS e na ocasião relatei alguns barulhos no pedal de freio e no próprio freio, ao freiar. Na ocasião não foi resolvido e o barulho só aumenta. Relatei com o consultor que me atendeu, dias depois e nada foi feito. Alem disso relatei que duas peças (uma da porta e outra do banco traseiro) tinham sumido e ele nada fez.
Agora o "assobio" ao freiar está muito grande e o "nhec"do pedal também. Quero saber quem vai arcar com essa despesa já que na época estava na garantia e agora não tenho certeza se está ou não.
Aguardo o retorno o mais rápido possível porque se trata de uma situação muito séria que precisa ser resolvida.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2025 às 09:00
Prezado Senhor Rafael,
Informamos que sua reclamação foi direcionada para o gestor responsável, que entrará em contato o mais breve possível para os devidos esclarecimentos.
Atenciosamente,
AUTOSTAR JEEP BUTANTÃ
SAC*******
Consideração final do consumidor
17/11/2025 às 22:08
Quero registrar meu sincero agradecimento à equipe da AutoStar Butantã Jeep pelo atendimento exemplar que recebi. Desde o primeiro momento, após a reclamação no Reclame Aqui, senti que minhas demandas foram ouvidas com atenção, respeito e verdadeira disposição para resolver cada uma das questões apresentadas.
Reconheço que, anteriormente, tive experiências que deixaram muito a desejar. No entanto, essa nova equipe demonstrou um comprometimento notável, ganhou minha confiança e, a partir de agora, será sempre nossa referência inicial quando buscarmos atendimento ou suporte.
Agradeço especialmente à Sra. Sheila, que acompanhou de perto todos os processos desde o início. Sua postura profissional, prestativa e atenta fez toda diferença. Mesmo quando o veículo apresentou novos problemas, a concessionária prontamente realizou todos os trâmites necessários para garantir a completa resolução de cada caso, mostrando responsabilidade e respeito ao cliente.
Fica aqui meu reconhecimento público pelo empenho, seriedade e dedicação de toda a equipe. Quando há profissionais dispostos a ouvir, compreender e agir, o resultado é um atendimento de excelência e foi exatamente isso que encontrei na AutoStar Butantã Jeep.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9