Rampage 24/25 com problema no Sistema Arla 32 e falta de carro reserva

Em réplica
São Paulo - SP
24/02/2026 às 15:13
ID: 241554053
Minha Rampage 24/25-apresentou problema de fábrica no Sistema Arla 32, por 2 vezes estreve na concessionária para reparo, na 2a. vez, ficou por lá por quase 10 dias.. O Ponto Central da Reclamação é que por problemas de comunicação entre a Concessionária e a Fabrica eles não me cederam o carro reserva que pelo qual tenho direito.Fiz várias tentativas para que me liberassem o carro, mas negaram o tempo todo. Assumiram o erro, mas não liberaram o Carro Reserva. Uso a Camioneta como um utilitário, fiquei 6 dias sem poder trabalhar, e não houve nenhuma boa vontade da parte de ambos em resolver o Problema. Lamentável uma marca famosa tento todo esse distrato por parte de alguns que a representa. Continuarei Reclamando, farei valer os meus diretos de consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 10:09
Prezado Cliente Sr. Davi ,
Informamos que sua reclamação foi direcionada para o gestor responsável, que entrará em contato o mais breve possível para os devidos esclarecimentos. Nos colocamos a disposição ainda através dos nossos contatos diretos pelo telefone 08007717770 ou ainda através do e-mail [email protected]
Atenciosamente,
AutoStar Jeep Butantã
Réplica do consumidor
26/02/2026 às 13:31
Vou retirar o Carro ... e entrarei com uma ação judicial , para eles repararem os meus prejuízos.....