Rampage 24/25 com problema no Sistema Arla 32 e falta de carro reserva

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/02/2026 às 15:13

ID: 241554053

Minha Rampage 24/25-apresentou problema de fábrica no Sistema Arla 32, por 2 vezes estreve na concessionária para reparo, na 2a. vez, ficou por lá por quase 10 dias.. O Ponto Central da Reclamação é que por problemas de comunicação entre a Concessionária e a Fabrica eles não me cederam o carro reserva que pelo qual tenho direito.Fiz várias tentativas para que me liberassem o carro, mas negaram o tempo todo. Assumiram o erro, mas não liberaram o Carro Reserva. Uso a Camioneta como um utilitário, fiquei 6 dias sem poder trabalhar, e não houve nenhuma boa vontade da parte de ambos em resolver o Problema. Lamentável uma marca famosa tento todo esse distrato por parte de alguns que a representa. Continuarei Reclamando, farei valer os meus diretos de consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 10:09

Prezado Cliente Sr. Davi ,

Informamos que sua reclamação foi direcionada para o gestor responsável, que entrará em contato o mais breve possível para os devidos esclarecimentos. Nos colocamos a disposição ainda através dos nossos contatos diretos pelo telefone 08007717770 ou ainda através do e-mail [email protected]

Atenciosamente,
AutoStar Jeep Butantã

Réplica do consumidor

26/02/2026 às 13:31

Vou retirar o Carro ... e entrarei com uma ação judicial , para eles repararem os meus prejuízos.....