Cobrança indevida após cancelamento do serviço de rastreamento Autotrac

Resolvido
Campo Belo - MG
27/08/2025 às 12:08
ID: 225490895
EU TINHA UM CAMINHÃO E USAVA O RASTREADOR COM A AUTOTRAC E SEMPRE DEU TUDO CERTO ,SO QUE QUANDO EU VENDI O CAMINHÃO EU ENTREI EM CONTATO COM A MESMA PRA FAZER O CANCELAMENTO DO SERVIÇO EM MEU NOME E O ATENDENTE ME DISSE QUE ESTAVA CANCELADO E AGORA TEM PENDENCIA EM MEU NOME PEÇO POR GENTILEZA PRA TIRAR ESSA PENDENCIA DO MEU NOME NEM CAMINHÃO EU TENHO MAIS ,ENVIE 3 PRINTES DE COBRANÇA MAS SÃO 5.
AGUARDO RETORNO
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2025 às 10:20
Prezado,
Todas as tratativas foram devidamente realizadas com a nossa equipe. Um acordo foi proposto e aceito, resultando na quitação do valor pendente por meio de pagamento via PIX.
Ressaltamos que todas as solicitações de cancelamento são analisadas individualmente, com base nas informações contratuais e nos registros de atendimento, sempre buscando a melhor solução para nossos clientes.
Seguimos comprometidos em melhorar continuamente nossos processos e a experiência dos nossos clientes.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade futura.
Para qualquer nova solicitação, entre em contato pelos nossos canais de atendimento:
Suporte técnico:******* (opção 01)
WhatsApp: ******* 70 *******
E-mail: *******
Com mais de 30 anos de experiência em tecnologias de monitoramento e rastreamento, possuímos a certificação ISO ******* e diversas outras certificações que garantem a qualidade dos nossos serviços. Estamos sempre à disposição para atender suas necessidades.
Atualmente, temos aproximadamente 40 mil clientes fiéis, que totalizam cerca de ******* mil veículos protegidos com nossos produtos e serviços. No segmento de transporte de cargas, somos líderes absolutos, oferecendo estabilidade, segurança e performance incomparáveis.
Oferecemos uma ampla linha de produtos para atender desde caminhoneiros autônomos até grandes empresas de transporte, incluindo localizadores, rastreadores, equipamentos com tecnologia celular, satélite, híbridos, localizadores com RF, iscas eletrônicas, entre outros.
Nosso reconhecimento no mercado é evidenciado pelos diversos prêmios recebidos, como o prêmio NTC de Fornecedores do Transporte (13 vezes), As Maiores e Melhores do Transporte (15 vezes) e o prêmio SETCERGS Referência dos Transportes (9 vezes), todos concedidos pela avaliação dos nossos clientes.
Reiteramos nosso compromisso com a excelência no atendimento e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Central de Atendimento Autotrac.
Consideração final do consumidor
15/11/2025 às 17:03
Resolvi meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5